A BeD Music Store é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes e, com isso, busca além de oferecer produtos de excelente qualidade, também, proporcionar a melhor experiência de compra. Dessa forma, desenvolvemos uma Politica de Trocas e Devoluções, amparada no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo expresso de manter a qualidade do nosso atendimento e a felicidade de nossos clientes.

Condições Gerais:   

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail bedmusicstore@outlook.com, pelo telefone (11) 2325-9732, pelo whatsapp através do número (11) 95878-6452 ou com mensagens através de nosso canal de atendimento, onde lhe orientaremos a respeito de quais os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à BeD Music Store a determinação da forma de devolução do produto.

- A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da BeD Music Store).

- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a BeD Music Store fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a BeD Music Store se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

- Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e nos informe sobre o ocorrido imediatamente via qualquer canal de atendimento:
• Embalagem violada;
• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Acessórios ou itens faltantes

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por desistência da compra,entre em contato através de algum de nossos canais, observando as seguintes condições:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada através de algum de nossos canais de contato em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, nos avise através de alguns dos nossos canais de atendimento para que possamos ajudá-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A BeD Music Store reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito ou, se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, com custos de envio para a loja e retorno para o cliente, sob responsabilidade do mesmo. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Produto em desacordo com o pedido realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através de nossos canais de contato

As seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Ressarcimento de Valores

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito e Paypal
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou do PayPal.

Boleto Bancário, Débito em Conta ou Depósito Bancário
O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da BeD Music Store. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da BeD Music Store.

Cupom de Desconto

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da BeD Music Store pode optar por receber o crédito na forma de um Cupom de Desconto. O Cupom de Desconto tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do Cupom de Desconto, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da BeD Music Store.

Caso não utilize o valor total do Cupom de Desconto, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O Cupom de Desconto poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.

Utilize o Cupom de Desconto no campo de mesmo nome disponível no Carrinho de Compras e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato conosco através de qualquer um dos nossos canais de contato.


Esperamos que você tenha a melhor experiência de compra, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação estamos à disposição para atendê-lo.

Bed Music Store,
Nós vivemos a música.